145
7
I like people who dream or talk to themselves interminably; I like them, for they are double. They are here and elsewhere.
206
18
As doce diziam é um bikini pequenino às bolinhas amarelas mas eu prefiro é um fato de banho grande às bolinhas brancas, que me fica bem para cacete 🤍💁🏼♀️😎
167
12
Do not ask who I am and do not ask me to remain the same. . . . Uma cara de bolacha maria com óculos e dentes de coelho a passar no vosso fead e a perguntar: O QUE RAIO FIZERAM AO SOL ? 🙄
428
83
ontem, sem ninguém ao meu lado a não ser os meus, com um bom livro no colo e sem apanhar grande sol, fui pela primeira vez a praia. e que bem que me soube. e que bem que me soube sentir-me bonita com o meu novo fato de banho da @damadecopas_pt . Não pensem que é publicidade porque não é, apenas quero que todas as mulheres como eu (com peito grande e curvas) saibam que existe um sítio que nos ajuda, que nos ensina e que tem coisas magníficas que nos ajudam a sentir mais confortáveis e lindas. no ano passado por esta altura pesava 65kgs, depois de ter perdido quase 20kgs. mas a vida troca as voltas e mudei de medicação e a cortisona voltou e com ela o meu corpo voltou a mudar. neste momento peso 91kgs. Se gosto? Não. Se estou a lutar contra isso? Sim. Se me aceito assim? Tem dias em que custa mais, mas sim, o meu peso não define a pessoa que sou. E acima de tudo eu gosto de mim. Com 50kgs ou 91kgs eu continuo a ser a mesma Catarina. Só mais uma coisa, não vão encontrar ninguém na praia este ano com mais pinta do que eu 😎
186
2
onde queria estar agora. no meu abraço casa 🤍 (mesmo que ele pareça um infeliz ao meu lado sempre que tiramos uma foto 🙄)
191
15
uma praia deserta às 20h para fugir ao maldito vírus 🤍
220
21
Acho que nunca passei tanto tempo sem postar algo por aqui. Mas estou desde o dia 12 de março em casa. Não vejo muita gente. Pouco saí. Já fui ver o mar. Já fui dar uma caminhada. Vi a minha família a uma distância segura, sem beijos ou abraços. Já fui comer gelados. Durante a quarentena mudei de casa, comecei o tele trabalho, engordei muito, tive muitas crises do meu amigo crohn. Tudo normal por aqui. Mas é só para avisar as inimigas que não morri, continuo linda e maravilhosa, apenas ando a divar por outros lados, que é como quem diz, na vida real 😎 peps, continuem a portar-se bem please para eu voltar minimamente à minha vidinha que 2020 não pode ser só isto. Pois não?!
194
4
Dia 54 da quarentena - fui fazer o tratamento e foi estranho conhecer uma nova parte do hospital, não conseguir ver o sorriso das enfermeiras e enfermeiro que tão bem conhecem as nossas dores e nos reconfortam. Mas uma entermeira nova disse-me que tinha uns olhos lindos, por isso já ganhei o dia. - nesta quarentena só sai de casa para fazer um exame que foi anulado no hospital, fui pôr o carro a funcionar 1x às 8h da manhã e para mudar de casa, onde saí de uma casa tão rápido e me enfiei noutra ainda mais rápido. - o mundo continua estranho, apesar de estar a voltar à nova normalidade. o mundo continua perigoso para todos mas hoje voltaram-me a dizer no hospital que para mim continua a ser mais perigoso. Tem paciência, um pouco mais de paciência. E eu tenho, claro que tenho e peço-vos o mesmo também. Todos queremos ver a nossa família e amigos mas vocês vão ve-los mais rápido do que eu vou ver os meus, já viram que sorte ? Se todos tiveram calma, paciência e aceitarem e cumpriram as regras, pode ser que eu tenha a sorte de ver as minhas pessoas mais cedo 💛
137
3
Não vou falar muito da minha mãe, porque desse modo toda a gente a queria ! Para a melhor das melhores, hoje e sempre, aconteça o que acontecer, feliz dia mamã, tenha eu a idade que tiver vou sempre correr para o teu colo 💛
129
10
Dia 33 de quarentena. Continuo de pijama. Não quero maquilhar-me, nem vestir a minha roupa normal. Não me dediquei à cozinha, não aprendi uma nova língua, nem a tocar um instrumento, nem me dediquei a fazer exercício físico. Tenho aproveitado para ler, ver séries, documentários, arrumar, estar com a minha mãe e a minha irmã e a aproveitar tempo comigo mesma. E está tudo ok, não somos todos iguais nem temos todos de fazer coisas só porque A e B estão a fazer. Vai ficar tudo bem eventualmente, vamos voltar à nossa vida com novas regras até lá vamos ser heróis e ajudar a combater este virus ficando em casa a fazer as coisas que mais gostamos 🙌🏼